Tuesday, April 25, 2006

Chá , Café, chichi ou Cóc...

Eh eh, olha eu aqui, ok, não sou o niner, mas os mandamento também não são 9, sao 10!!! só que eu fui inserido á última da hora.
Só tenho a dizer que é para mim um prazer enorme fazer parte desta comunidade, não acredito que sejamos apenas 9, mas podemos acrescentar pelo menos mais uma meia dúzia.
Madrid mostrou que a dança pode realmente unir as pessoas, sem problemas (um WC!!!!!!!) e mais importante é o espirito de corpo que se criou, penso neste momento que neste momento sejamos com um só, ficando a faltar o Callos [Sô Tonho :-) ] e a Aliche lá, mas assim como eu muitas vezes tenho de faltar por causa do trabalho, o mesmo aconteceu com eles, o que não quer dizer que não tenhamos sentido a falta deles.
Reseumindo, ADOREI tudo e também tudo o que se tem passado desde então.
Abraços para todos, beijinhos para todas a damas, em especial para a minha gatinha, de quem eu não consigo viver sem estar com ela (foi a dança que nos uniu, parece o lema do post!!)

Jorge

3 comments:

Anonymous said...

Bem... graças aqui ao nosso hospedeiro e á sua festa de aniversário, conheci um grupo de pessoas impecável e com quem espero vir a estar mais vezes. claro que os meus dois pés esquerdo dificultaram a "convivencia", mas com mais umas aulas da Alice, isto endireita. OS PES ENDIREITAM!!! Não sejam maliciosos que o Carlos é violento e eu sou um amante, não um guerreiro. Mas como tava a dizer, gostei de todos: A Joaninha é um doce, a Claudia é uma querida, o Pedro um porreiraço, o Nuno um artista, a Alice (minha private teacher) e o Carlos sempre na galhofa. Quanto ao Igor, ficou no meu coração, depois daquele momento de dança no jantar do meu mano. Foi um momento bastante especial EHEHEHEHE!!! Há ainda a Sofia, que é uma mulheraça mas ja tá bem entregue. Quanto ao meu irmão Jorgito, não há espaço para tudo de bom que pode ser dito...

Espero por vcs na Invicta para por a dança em dia.

Beijos e abraços em fartura para as meninas, só abraços para os meninos.


Gianpiero JB ( Jorge´s brother )

Tecas said...

É nisto q dá a distância... Basta eu vir p/o nuorte e o meu gaijo começa logo a dançar com outros homens... ai ai!!!!! :PPPP

Anonymous said...

Calúnias!! eu sou bastante possessivo; Ele só dancou comigo! A minha mae sempre me disse que sou o menino mais bonito do mundo, mas sou só um. Por isso ele não dançou com "homens" mas sim com um home carago!! eheheh!!

gzignoni@yahoo.com

Seja como for... Vão dando noticias **