Friday, February 16, 2007

Well Well look who's back...

Olá massivo!!!

Pois é.... I AM BACK!!! É em dias como este que eu fico contente de ter escolhido uma profissão na área das telecomunicações, especialmente em redes de computadores :-D

Pois como dentro de mim há um hacker adormecido eu consegui dár a volta ao bloqueio fascizóide imposto pela empresa em que trabalho...

O acesso não é tão fácil como antes mas a vida é mesmo assim cheia de contrariedades e eu não vou desistir apesar de ter mt mais trabalho em escrever posts agora... Tipo terminal de texto (para os mais entendidos)...

Para celebrar mando um link de um vídeo do nosso super friend e talentoso Nuno Furtado a dançar com uma das bailarinas mais espectaculares do momento, não não é a Vanda (ela é A mais espectacular) mas sim a Errel dos U-Tribe.


Reparem como não é preciso fazer sequências complicadas para interpretar uma música e dançar com mestria.

Abração a todos!!

P.S. : Se o download do filme demorar façam o save as disponível na página e vejam no vosso PC.

1 comment:

Unknown said...

Wellcome back, já cá faltavam as tuas pérolas.

Pedro,também regressado das afiadas garras dos fascizóides da minha empresa, Vicente.