Friday, June 01, 2007

A baba escorre-me pela face...

Hoje queria aqui deixar algo de muito especial e que me deixa muito orgulhoso.

Sem demais palavras:



Não sei se repararam mas a menina em primeiro plano acontece que é a minha cara-metade!! Deixou-me cheio de orgulho e todo babado com a sua performance a qual eu sou suspeitíssimo para comentar mas acho que foi espectacular. Aliás esta turma para o tempo de aulas que tem que é de cerca de 6 meses julgo eu, fez uma exibição muito boa e divertida.

Parabéns ás meninas da turma de Ladies Flow da escola AfroLatin Connection e já agora aos rapazes também que se esforçaram bastante e isto é de louvar acima de tudo.



Em suma estou babadíssimo e quiz partilhar convosco a exibição da minha linda.

Abração a todos!!

1 comment:

aviador said...

Sim senhor, para quem anda há pouco tempo nisto das latinices olha que ela até flowa bem, gostei de ver, e a coreografia para além de grande, o que por si só já denota que tem de decorar muito, está fluída.
Bem parabéns à tua menina e boas danças para ela. Esperamos por ela cá na capital.