Thursday, June 05, 2008

AfroLatin no Dança Comigo

Oi people,

Soube atravez da página dos AfroLatin que a Mafalda Amado e o Bruno Sousa, dos AfroLatin Connection, que são campeões de kizomba, vão participar no próximo programa Dança Comigo da RTP no dia 7 de Junho. Fico muito contente por finalmente se ir ver Kizomba a sério naquele programa!! Tenho a impressão que lhes vai cair o queixo ao júri e á nossa embaixadora da boa vontade. Espero que o Marco de Camillis abra o olhinho para a verdadeira Kizomba.

Era bom que um dos nosso pares nacionais de salsa com bom nível também fosse lá para limpar a honra da salsa pois até o meu pai já pensa que eu vou pra bares dançar com camisas coloridas de folhos nas mangas e abanar o rabo de forma escanifobética... se aquilo fosse a salsa, ia ser a dança de eleição das drag-queens e não uma dança apaixonante com estilo e sensualidade que é.

Abração a todos!!

No comments: