Wednesday, October 15, 2008

SYTYCD - No Air

Oi pessoal!!

Estes últimos tempos eu e a minha menina temos andado entretidos com o So You Think You Can Dance (SYTYCD) e tenho de dizer que o nível e qualidade da dança naquele programa é fenomenal!!

Um excelente exemplo é esta coreografia logo no primeiro programa da season 4 (2008). É um hip-hop com uma música que gosto bastante da Jordin Sparks com o Chris Brown. Os coreógrafos são Tabitha e Napoleon D'umo e os bailarinos são Joshua Allen e Katee que são simplesmente brilhantes na minha opinião...

Curtam isto:



Agora a boca mais cáustica ;-) --> Para quando um "So You Think You Can Dance - Portugal"?

Abração a todos!!

1 comment:

phisaly said...

pois é... isso é que era bonito, mas em Portugal não ha muito apoio aos movimentos artísticos!!! tb adorei esta performance, acho que foi mesmo a minha preferida da serie 4! A 6 já esta em audições e já estou em ansias!! ahah


All the best