Monday, July 03, 2006

La Palomilla

Para quem ainda não sabe quem é o sr. Frankie Martinez ficam a saber agora. Falando de interpretação musical temos aqui um dos melhores no mundo com um estilo próprio único que até leva a que reparemos mais no homam a dançar neste caso do que na mulher o que é raro na salsa.




As meninas deverão reconhecer a excelente música utilizada na coreografia ;-)

A
bração a todos!!


P.S. : Decidi meter dois posts seguidinhos pra mandar o Noddy para.... Creio que todos já tavamos fartos de ouvir aquela musiquita sempre que entravamos no blog ;-)

2 comments:

eloi said...

Já tive o prazer de ver este senhor a dançar ao vivo, e tirei algumas impressões:

1) A primeira vez foi em Murcia, num congresso de Salsa, em que na festa após o espectáculo - e depois de uma excelente e intensa prestação em palco - ele se mostrou COMPLETAMENTE disponível para dançar com quem quer que fosse na discoteca! Um exemplo a seguir por todos as estrelas/pseudo-estrelas do mundo da Salsa!

2) Num debate sobre Salsa e métodos de ensino e de ensaio, ele mostrou que era EXTREMAMENTE exigente com os bailarinos do seu corpo de baile. Ficou-me gravada na memória uma frase que utilizou: "Não me interessa qual o estado de espírito do meu bailarino, a este nível em que estamos, a partir do momento em que passa pela ombreira da porta do estúdio para ensaiar, tem de dar 200% de esforço! Eu não estou lá para perder o meu tempo".

Seja como for, considero-o um portento de expressão corporal e um extraordinário intérprete de salsa no seu tão particular estilo cool latin jazz... :)

Abraço a todos,
eloi

Tecas said...

Peço desculpa a todos pela músiquinha irritante do Noddy. Não sabia q ele fazia 'auto-play', pq o pmeu pc não tem colunas de som... Sorry mais uma vez...