Monday, July 10, 2006

Partimos aquilo tudo!!

Oi Pessoal!!

Gostava de dizer que foi um privilégio mais uma vez poder partilhar o palco com os meus amigos. Correu tudo de forma excelente e desde já desculpem pelos momentos de mau humor causados pelo stress da semana intensa de treinos.

O Break the Salsa 2006 foi um espectáculo como sempre e o nível continua a subir. Mas o mais importante para mim foi o reforço da nossa amizade e os momentos de pura diversão que não iremos esquecer.



Como comentário final:

RULEZZZZZ!!!!

Abração a todos!!!


1 comment:

Unknown said...

Pois é meus amigos, de facto o que ressalta daqueles dias foi para mim o companheirismo, uma ligação tremenda. O ambiente que se respirou nas festas é indescritivel e não o vejo em mais lado nenhum, perdoem-me os demais. Não somos melhores que os outros, somos apenas...diferentes, porque temos atitude e porque gostamos acima de tudo de nos divertir.

Pedro