Thursday, November 15, 2007

Fim de semana

Este fim de semana vai ser animado, pelo menos para alguns, senão para todos, uns (eu) vão ao Salsorro, outros vão ao Barrio ou onde houver um pézito de salsa, outros ficarão em casa a divertir-se á sua maneira. Vai ser diversão pura.
Já participei em dois congressos, o de Madrid, e o de LX, gostei de ambos, sem bem que o de Madrid do ano passado tenha sido muito bom, mas como eu gosto é de party, quero lá saber, o importante é o bem estar de cada um.
Portanto DIVIRTAM-SE todos este fim de semana e arrasem.
Fiquem bem e um grande bem haja para todos.
Jorge

2 comments:

Unknown said...

Eu e a minha Luisa somos dois dos que não vamos ao Salsorro. Temos pena, mas sinceramente espero que os que vão em primeirissimo lugar se divirtam, tirem o máximo partido de estarem todos juntos, absorvam e observem tudo para depois nos contarem e por último mostrem o que vale a Just Dance ;)

Abreijos

Unknown said...

Eu cá concordo que o que interessa é divertirmo-nos amigão e vamos mesmo fazer isso. Vou a este congresso com a perspective mais de me divertir e passear do que de estár super concentrado nos workshops. Afinal o que interessa é o cumbíbio!!

Abração!!