MAS É ÓBVIO QUE FOI! QUE RAIOS, ou não fosse eu, o próprio mentor da ideia, a escrever este tópico! Vocês por vezes até parecem…ai parecem, parecem! Adiante…

Comprovem aqui ao lado o referido logótipo, altamente “duvidoso”.
Mas a minha inegável qualidade artística permitiu-me ver para além de toda esta aura “gay” que contornava o logo e transformá-lo na mais brilhante explanação da criatividade, apenas suprimida pela recente descoberta da nova variedade de fofos de bacalhau com aroma a canela. Mas isso agora não interessa nada, novamente adiante…
De repente, e num brilhante momento de lucidez, algures entre o lusco-fusco e o anoitecer surgiu a “IDEIA”, tendo resultado nisto que todos vós já adorais…

Dizia eu que, não podia ficar a ideia restrita a uma só imagem pelo que numa de “enfant terrible” decidi dar largas à imaginação e fazer um pouco de artwork (a palavra da um ar bem intelectual à coisa, não dá?!)
Assim sendo, e em jeito de despedida espero que tenham como eu achado a ideia do logótipo essencial neste projecto bem como a minha própria pessoa. E não me julguem pelo meu narcisismo e petulância. Eu sou mesmo assim….BOM!!!
O artwork...



Abreijos
No comments:
Post a Comment