Friday, March 10, 2006

O mito, a origem do símbolo FAB 9 ou apenas uma brilhante ideia…

Para todos os Fab 9ers e para os bloggers em geral pode ficar a ideia, assim que tomam contacto com a imagem, de que a ideia do logótipo dos FAB 9 foi…genial!

MAS É ÓBVIO QUE FOI! QUE RAIOS, ou não fosse eu, o próprio mentor da ideia, a escrever este tópico! Vocês por vezes até parecem…ai parecem, parecem! Adiante…

O logo dos FAB 9 teve a sua origem num outro logótipo de um sujeito relativamente pouco conhecido e que usa entre outros aparatos, imagine-se, collants justinhos ao corpo, o belo do slip também ele aconchegante às partes “fudengas” e uma capa vermelha. Enfim...
Comprovem aqui ao lado o referido logótipo, altamente “duvidoso”.

Mas a minha inegável qualidade artística permitiu-me ver para além de toda esta aura “gay” que contornava o logo e transformá-lo na mais brilhante explanação da criatividade, apenas suprimida pela recente descoberta da nova variedade de fofos de bacalhau com aroma a canela. Mas isso agora não interessa nada, novamente adiante…

De repente, e num brilhante momento de lucidez, algures entre o lusco-fusco e o anoitecer surgiu a “IDEIA”, tendo resultado nisto que todos vós já adorais…

Não contente por ficar apenas com uma ideia e sem poder derivar por ai fora, cavalgando as imensas pradarias da imaginação…(Eh pá isto soou-me a filme aparente gay e com inclinação pá coboiada. É melhor ficar-me por aqui.)

Dizia eu que, não podia ficar a ideia restrita a uma só imagem pelo que numa de “enfant terrible” decidi dar largas à imaginação e fazer um pouco de artwork (a palavra da um ar bem intelectual à coisa, não dá?!)
Assim sendo, e em jeito de despedida espero que tenham como eu achado a ideia do logótipo essencial neste projecto bem como a minha própria pessoa. E não me julguem pelo meu narcisismo e petulância. Eu sou mesmo assim….BOM!!!

O artwork...















Abreijos

No comments: