Thursday, March 23, 2006

Técnica de Spinning?!

Depois de uma revigorante aula de spinning, ontem, com os meus rapazes e com direito a super alongamentos gentilmente patrocinados pelo nosso sensei Nuno, nada melhor que começar a manhã pensando: "...um dia vou spinnar assim, ai vou,vou". Até a mim me doeu, LOLÃO!

http://www.holylemon.com/kickthebaby.html

Abreijos

Pedro

p.s. como podem ver agora temos um contador, para ter uma ideia se o resto da malta pelo menos vem visitando aqui o "burgo". Não tarda isto torna-se numa sui géneris conversa a dois entre eu e o Igor. :). Onde é que eu já ouvi isto?! Hmmm :) Vamos lá a participar...

3 comments:

Anonymous said...

pois é pois é, então é assim que o minino aprendeu a dar as voltinhas,é um pouco, como hei-de dizer, abichanado, isso da perninha esticadinha, mas enfim, critérios...
brincadeirinha, mas a rodar assim qualquer dia levantas voo. Quero ver se em Mad vamos todos dar um show e mostrar aos Espanholitos que aqui se dança á brava.
Até mais, e já agora, estou a ver que as mininas têm de participar mais, senão qualquer dias andamos a ver os COWBOYS do Brokeback Mountain a rondar por estas bandas.
Jo

Anonymous said...

Bem, aproveito para dizer que da minha parte dificilmente vão "ouvir" (ou ler) mais qualquer coisa, pois pelo que vejo isto é um blog muito sui generis, ou seja, está trancado aos FAB9, e apenas eles podem dizer qq coisita, o que para mim não me satisfaz, pois assim como muitos dos colegas salseiro, gostava mesmo era de poder publicar uns posts de vez em quando, e não estar a escrever (uma resposta) e esperar que a censura autorize ou não que seja publicada.
Mas enfim, estamos em Portugal e não devo esperar outra coisa.
Felicidades para o blog!
Jorge Freitas

PS o que não quer dizer que isto não esteja fantástico, falta é uma certa abertura.

Unknown said...

Olá Aviador aka Jorge,

Quer-me parecer que estás a fazer uma "petit confusion" na tua cabeça. Isto onde eu te escrevo é uma "comment box" que faz parte dum blog, que normalmente é criado e mantido por um número limitado de pessoas, sendo deixado ao critério dos restantes opinar ou não, através de comentários, as barbaridades, idiotices e outras coisas que se escrevem no dito.

A confusão que fazes é a de que isto é um forúm, que manifestamente não é, e é por isso que não entendo muito bem a tua crítica, muito menos que acuses de censura (até porque o teu "comment" está cá). O intuito deste BLOG é deixar noticias, histórias ou informações para que os outros comentem. E como em Portugal ainda somos livres de fazer o que queremos, somos nós os FAB9 que decidimos quem é que escreve no blog. No entanto comentários agradecem-se seja de salseiros ou não! A gente vê-se logo no abichanado :D men's styling.

Abraço e porta-te bem!

Pedro Vicente