Monday, March 13, 2006

Workshops pá malta...!

Pois bem...continuando na senda de informação construtiva, lembrei-me, assim por acaso, que um dos nossos objectivos é assistir aos workshops. Assim sendo lembrei-me de por aqui no nosso rocambolesco cantinho blogueiro os workshops a que teremos direito salvo alterações de última hora, claro.

Nível avançado

Sexta 14 - Polideportivo Moscardó

Horário

Sala 1 Sala 2
14:00-15:00 Ibi y Marina /Salsa a par - Juan Matos /Salsa N.Y
15:00-16:00 Tropical Gem /Salsa espectáculo - Eric Báez /Mambo a par
16:00-17:00 Pendente - Sabor a fuego /Cha-cha-cha
17:00-18:00 Nuno y Vanda/Kizomba - Roi y Talia /Portes y cargadas J

Sábado 15 - Polideportivo Moscardó

14:00-15:00 Susana Montero y Marchant/Salsa - Ibi y Marina / Salsa a par
15:00-16:00 Tropical Gem / Rumba cubana - Lori y Jessica / Estilo chicas
16:00-17:00 Eric Báez / Salsa N.Y - Roi y Talia / Salsa flamenco
17:00-18:00 Nuno y Vanda / Par Styling - Franklin Díaz / Salsa N.Y

Domingo 16 - Polideportivo Moscardó

14:00-15:00 Susana Montero / Estilo chicas - Eriz Báez / Mambo pasos
15:00-16:00 Pablo y Diana / Salsa a par - Alma Latina / Cha-cha-cha
16:00-17:00 Son Colombianos / Salsa L.A - Juan Matos / Salsa N.Y
17:00-18:00 Franklin Díaz / Salsa N.Y - Espasso Latino / Salsa Styling par

2 comments:

Unknown said...

Ora o espanhol de facto é uma língua interessante... Senão veja-se o nome do Workshop do Roy e da Talia : "portes e cargadas" - Ora "cargadas" já faço eu muita vez quando danço, é fácil, mas que eu tenha de pagar portes para as fazer é que já não acho piada...

... mas que piadinhas áridas este gajo tem, devem pensar vocês meus amigos e com razão. Isto pela manhã a inspiração não abunda...

Unknown said...

Ora caro amigo kata e restantes comparsas...

Eu que já trabalhei numa empresa de transportes passo a explicar. Os portes tem obviamente a ver com o peso que temos de levantar e/ou amandar. As cargadas tem a ver com as "cargadas" de coisas que nós homens temos de saber para que as mulheres sejam as "rainhas da noite". Digo eu, mas também não me parece que esteja assim muito inspirado. Olha vou lá fora tomar "are".

Abreijos