Tuesday, May 09, 2006

Aqui fica uma ideia...

O "Sonero del Mundo", o "Diablo de la Salsa", "El Bajo Danzante" ou... "El Sonero del Mundo", Oscar D'Leon, vem a Portugal para dois concertos, um no Continente (Santa Maria da Feira) e outro na Madeira. Este evento decorrerá no dia 23 de Junho no Centro Social Luso-Venezuelano em Vila de Nogueira da Regedoura (Santa Maria da Feira). Infelizmente são muito poucas as oportunidades de termos estes grandes nomes da salsa em Portugal, por isso fica aqui a ideia para uma nova romaria dos Fab9.

Assim que tiver novidades mais concretas porei aqui.

Abreijos

Pedro

p.s. também sei que depois do concerto há festa, rambóia, galhofa e muita, muita salsa ao som do DJ Hugo Leite.

5 comments:

Unknown said...

Conheço o sítio!! Os meus ex-professores de danças de salão dão lá aulas. Vou tentar ir pq deve valer a pena.

Abração a todos!!

Tecas said...

Disponibilizo o chão do meu apartamento p/quem quiser lá ficar para o fds. Não tenho camas extra, mas o chão é grande ;o) Aliás, dia 23 de Junho é o S.João. Podem aproveitar para dar umas marteladas nuns tripeiros!!! ;oD

Unknown said...

Era um excelente fim de semana e a rambóia era garantida!! Que acham desta hipótese "Fab9ers go north" ?


Abração a todos!!

Unknown said...

eu acho uma óptima ideia, especialmente a parte de matraquilhar a mona a uns quantos tripeiros. nunca tive essa oportunidade :). falando a sério tenho de falar com a minha menina, quanto ao resto do pessoal, cá para mim era boa ideia fazer um mail porque há muita boa gente que nem vem cá ver. Enfim...

Pedro

p.s. tecas se calhar iremos pedir-te uma ajuda para os bilhetes caso isto se concretize. mas eu falo com o teu gaijo primeiro

Anonymous said...

teste 1,2,3