Wednesday, May 24, 2006

O meu ego está no topo!!


Meus amigos... Neste meu trabalho intenso do dia-a-dia (isto está um verdadeiro inferno!!) tropecei num site daqueles que não servem para nada mas que nos divertem e no qual passamos horas na palhaçada:


Trata-se de um site onde se pode pesquisar as nossas semelhanças faciais com estrelas de Hollywood ou outras personagens conhecidas.

Qual não é o meu espanto qd corri o programita de face recognition e reparei que a base de dados retorna Tom Cruise como o actor com o qual tenho mais semelhanças, seguido de Johny Deep... Tendo em conta que a foto usada foi tirada em Madrid com uma carga de sono inenarravél e umas olheiras que se assemelham á fossa das marianas, foi um bom resultado. Ora isto levanta o ego a qualquer um!! Fiquei então curioso sobre qual seria o resultado que vocês todos obteriam já que isto é um grupito de gente tão bonita!!

Ah e não vale colocar o personagem de South Park como representação fiável vossa...

Abração a todos!!

P.S.: Perdoem-me o acto narcisista de pesquisar com a minha própria imagem e publicar o post assim... :-D Não fiquem a pensar: "Lá está este indivíduo que tem a mania que é bom a auto-promover-se..." A beleza é supérflua, o bom na vida é ter amigos verdadeiros e que gostem de nós ;-)

1 comment:

Unknown said...

Eu vou lá, mas o meu receio de me calhar o mr bean é grande. De repente estou assutado.

Mas vou acreditar no ditado que diz que quem vê caras não vê corações. Vê coisas bem piores, ou então não. Olha que se lixe vou lá.

Pedro V