Thursday, May 25, 2006

Dúvidas existencias!!

Olá a todos,

Continuando na senda dos tópicos non sense, reflecti e depois ver o tópico do Igor (ser comparado ao Tom Cruise é mau, aposto que ele nem sabe dançar) muitas dúvidas surgiram-me num ápice. Por exemplo, se eu fosse uma das selecções presentes no mundial qual das selecções seria eu? Ou...se eu fosse uma trilogia de cinema, qual seria? Ou que one hit wonder dos anos 80 melhor me representa? e dos anos 90? E acima de tudo a minha dúvida existencial mais marcante? Se eu fosse uma música do José Cid, qual seria?

Vejam as respostas pela mesma ordem já de seguida e entendam como a partir de hoje tudo mudou para mim...

Selecção do Togo
Matrix
"Groove is in the heart" dos Dee-Lite (1990)
"Come on Eileen" dos Dexy's Midnight Runners (1982)

e...a música do José Cid é "Cai neve em nova iorque"

Se vocês também querem acabar com os tormentos das vossas vidas ou então prolongá-los indefinidamente, vão ao site da rádio comercial http://radiocomercial.clix.pt/ e cliquem na barra do lado direito no José Cid, ai entrarão numa área de testes onde todas estas dúvidas passaram a ser dissapadas das vossas vidas. Vamos ver se se atrevem.

Abreijos

Pedro

1 comment:

Unknown said...

Os meus resultados são:

Trilogia de Filmes:"Regresso ao futuro"
On hit wonder dos anos 80: "Take on me" dos A-HA
One hit wonder dos anos 90:"Groove Is In The Heart" dos Dee-Lite (1990):
Slecção do mundial: Brasil
Sítio ideal para praticar o amor: a praia
Tipo de beijos: Beijos originais
Tipo de cara-metade que eu sou:cara-metade Carinhosa
Se eu fosse uma prenda de namorados seria: Flores
Música do José Cid: "Como o macaco gosta de banana" - José Cid


de facto esta revelação muda a vida a qualquer um.... LOL