Monday, May 07, 2007

Ladie's Flow - Muxima Bar




Pois é.... A noite de sábado foi uma moka do caraças e o Guima e a Ana estiveram no seu melhor interpretando a coreografia Zoum. O pessoal de lá gostou bastante mas eu não estou a postar para falar apenas da noite no Muxima. É que isto das exibições calha a todos meus amigos e é assim que a minha mais que tudo AKA "Tecas jeitosa mas n é para o vosso bico" vai actuar com a turma de Ladie's Flow da escola de dança Afro-Latin Connection. É no dia 25 de Maio e eu vou tár lá (claro!!) na fila da frente a apoiar a minha menina. Convido-vos a virem ao Porto nesse dia curtir o Muxima e a excelente exibição que elas vão dár. Pelo que conheço da coreógrafa a coreografia deve ser muito fixe e divertida. Vai ser uma noite excelente com certeza!!

Portanto vinde daí amigos apanhar uns ares do nuorte e ver a minha linda dançar!!

Abração a todos!!

4 comments:

Anonymous said...

Pequena correcção: a apresentação é só de salsa... o cha-cha-cha e reggaeton são as outras modalidades de dança que aprendemos na aula de Ladies Flow. Tás perdoado, mori! ;o)

Unknown said...

Já corrigi o post linda. Nada de incorrecções... Tutti Correcti ;-)

Unknown said...

O Amori é lindo e tem muito respeitinho. Ela manda, ele faz e mai nada.

Seria muito fixe se desse para ir não só para conhecer o Muxima, mas acima de tudo para ver a nosso faber Tecas a partir aquilo tudo, mas com muito jeitinho e muito style, claro!

Abraço e beijinho respectivamente.

P.s. Friend vou tentar voltar ao activo para que não te sintas tão "sozinho" a pregar neste deserto :)

Unknown said...

Correcção à anterior "posta" :

A NOSSA faber Tecas, e não "Nosso" :(

Uppss Sorry! :)