Thursday, October 11, 2007

EDSAE no Muxima

O pessoal do Espasso Latino, aliás EDSAE, foram pela segunda vez ao norte actuar ao Muxima e na minha opinião esta coreografia é das melhores que os tenho visto fazer. Finalmente aproveitaram o fantástico afro cubano que o Angel pode trazer á companhia sendo que os restantes conseguem tb interpretar mt bem. A interpretação musical está boa e a coreografia usa músicas não românticas o que por uma questão de gosto pessoal me agrada muito.

É bom que os grupos mais antigos se mantenham no topo em PT para que a nossa salsa evolua para novos níveis.



Abração a todos!!

1 comment:

Unknown said...

A parte do Afro está brutal. Por acaso fiquei mesmo surpreendido. E realmente era uma pena não utilizar todo o pontencial e conhecimento do Angel em termos de Afrocubano. Quanto ao resto precisa de alguma afinação o q acho normal numa coreo nova e que tem certamente muito para trabalhar.

E mais uma vez MUXIMA! Mesmo sem nunca ter ido lá acho que não há dúvidas que é o espaço salseiro do pais com mais dinâmica. Muitos parabéns!