Wednesday, October 03, 2007

Mayumana

O grupo de dança contemporânea Mayumana regressam a Lisboa.

Segundo o anúncio da RTP2 eles "usam os diversos ritmos como alicerces dessa explosão rítmica que é alimentada pela dança, pela acrobacia, pela música e pelo humor".

Aqui fica um clip:

De: 25-10-2007 a 29-10-2007
Preço: Entre 15 e 40€
Horários: 5ª,6ª,Sab,Dom, 2ª - 21:00 / Sab,Dom - 16:30
Sala: Grande Auditório Praça do Império 21, 1400-003 LISBOA

Para mais informações, vejam o site oficial http://www.mayumana.com/

2 comments:

Unknown said...

Não sabia que já cá tinham vindo uma primeira vez e até já tinha visto o cartaz. Agora este clip prendeu-me definitivamente. Fez-me embora noutro género lembrar o espectaculo Sonlar que eu e a minha partenére fomos ver há uns meses atrás. Mas nesse caso os bailarinos eram todos cubanos.

Unknown said...

Parecem-me uma mistura de Stomp com dança comtemporânea. Não fiquei totalmente elucidado com o pequeno excerto mas confesso que estou com curiosidade de vêr o que eles fazem.