Tuesday, June 27, 2006

Andanças

Festival Andanças - Festival Internacional de Danças Populares

LOCAL: São Pedro do Sul, aldeia de Carvalhais (mapa)
DATA: Primeira semana de Agosto

Um dia típico no Andanças (links p/programa de 2005)
Início da manhã: Aulas de Meditação, Concentração e Aquecimento
Meio da manhã e Tarde: Oficinas de Dança, Actividades paralelas
Fim de Tarde: Aulas de Meditação e Relaxamento
Princípio da noite: Concertos na Capela, histórias e canções para crianças e cantigas à fogueira, Espectáculos.
Noite: Bailes e Fogueira de Histórias.

Preços de 2005 (servem de referência, pq ainda não estão definidos os preços p/este ano):
- semana toda: 90 euros
- 3 dias: 55 euros
- 1 dia: 23 euros
- 1 noite: 6 euros

1 comment:

Unknown said...

Recomendo vivamente uma visita. A minha menina linda é que me levou ao andanças pela primeira vez ano passado e eu fiquei fã. Apesar de eu não viver muito o espírito hippie é muito fixe vêr as pessoas a confraternizar lá de uma forma excelente, a terem respeito pela natureza e a dançarem sem olharem a critérios de beleza ou qualidade das pessoas. É um convívio excelente!!