Thursday, June 01, 2006

Vivó Santo António!!!!


Olá a todos,

Alguns de nós estaremos na Invicta na noite de S. João, e provavelmente levaremos com alho porro na mona e marteladas até não podermos mais. Mas também é verdade que por cá temos o Santo António, que não tem esse ritual macabro de andar à cachaporra nas cabeças alheias, mas temos a bela da sardinha assada com pimentos. Ora isto seria, digo eu, um bom pretexto para mais um encontro do Grupo de Forcados Amadores da JD (para quem não sabe, é a mesma coisa que os FAB9 ). Uma noite de sardinhadas. Eu até arranjei um manjerico para fazermos umas quadras catitas. Dois exemplos inventados por mim.

Agora é só vocês puxarem pela vossa inspiração e talento e fazerem também umas quadras de santo antónio como estas. Ora vejam lá

Abreijos

Pedro

Ó minha farrapeirinha,
Ó minha farrapeirona,
ou tu danças comigo bem coladinha
ou levas um pontapé na...mona :D

Nós somos os divertidos fab9(nove)
E foi o amor pela dança que nos uniu
Se não gostam de nós, isso não nos comove
Sabem que mais, vão para a .... que os pariu!! :S

No comments: