Friday, June 02, 2006

Batanga!



Olá a todos,

Todos nós somos amantes de salsa, maioritariamente para dançar, mas também gostamos de ouvir, por exemplo enquanto estamos a trabalhar. Imaginem o seguinte cenário, um individuo com uma profissão por exemplo, comissário de bordo. :) Agora imaginem que o rapaz está num país longínquo como o Burkina Faso e está á espera de boleia para Kinshasa, mesmo que faça escala no Burundi e a única coisa que tem consigo é o portátil com internet via 3G. Ora de repente dá-lhe vontade de dançar ou pelo menos ouvir uma salsa ou um son, danzon ou um reggaeton ou mesmo um nostálgico tango e olha de repente á sua volta e não vê um rádio, nem mesmo daqueles de pôr ao pescoço. O que é que esse comissário pode fazer (isto partindo do principio que se esqueceu do leitor de mp3 em casa e que o computador é novo e não tem uma músiquinha que seja lá dentro) ?

Ora ele pode fazer o mesmo que vocês, sempre que vos der o mesmo ímpeto. Abrem uma página de net e escrevem www.batanga.com e voilá, rádio por internet inteiramente dedicada a música latina. Muito bom. Vão lá dar uma espreitadela,vá que eu espero...mas sentado! :)

Abreijos

Pedro

Nota: As personagens e acontecimentos descritos não se baseiam em factos reais, mas podiam bem ser! :D No entanto são fruto da minha conturbada mente! :D

1 comment:

aviador said...

Eu por acaso já conhecia essa rádio, pois com as minhas maluquices de gostar de salsa, contagio o pessoal á volta e numa estadia um colega que não largava o computador, disse-me que tinha descoberto esta rádio, assim por acaso, e disse-me para eu ir lá ver, acontece que gostei, mas nunca me lembro de a colocar nos favoritos, pode ser que com isto eu me lembre e os coloque lá.
aquele abraço.
Jo