Monday, January 29, 2007

Adorei e um beijinho...

Olá amigos,

Estas foram as duas palavras que retive do programa onde participaram os nossos amigos e professores Nuno & Vanda. A primeira foi dita pelo Paulo Dias (não o nosso Pardalito), mas sim o membro do júri que do que eu vi foi a única vez que ficou abismado com a qualidade do "concorrente" de tal forma que disse..."o meu trabalho é muito ingrato...ADOREI!!" :) E aqui pra nós que ninguém nos ouve...eles ainda não viram nada. LOL A segunda foi dita pela nossa própria Vandita, em jeito de regalo ao nosso Nuno Furtado. Parabéns friends! Vocês merecem, pelo vosso esforço, dedicação, empenho que dão à Dança. Sem mais palavras a exibição dos "meistres" no concurso.

Abraço e até já (na próxima eliminatória!!)

Pedro

3 comments:

Tecas said...

Mais uma vez parabéns ao magnífico par Nuno e Vanda, pela beleza e profissionalismo demonstrados. Eu e o Igor adoramos vê-los!!! Ah... a minha parte favorita foi a Vanda a pedir "Dá-me um beijinho mor..." Love is in the air hehehe

Anonymous said...

Pois é... Nós fizémos publicidade e dissemos a todos os familiares, amigos e conhecidos para verem o programa. Os comentários mais recebidos foram: "ena... a tua professora parece que é de borracha!" e "Agora é que eu percebo porque é que vocês são uns malucos da salsa, é mesmo espectacular!". É preciso dizer mais alguma coisa? Só que nos orgulhamos muito de aprender com os melhores :)
Ah, não sei como funciona o programa, mas já andamos a avisar toda a gente para telefonar e votar neles ;)
(Patrícia e Miguel)

Captain Barbosa said...

Muuuito BOM!!
Mesmo muuuuito Bom!!!
A dança do Nuno e Vanda atravessou por completo o meu corpo. Senti tudo!!!
Vou continuar atento a este par.