Tuesday, January 16, 2007

Big Brother is watching you!!

My friends é um dia triste para mim pois as minhas liberdades foram restringidas... Os germânicos decidiram atacar em força aqui na empresa e ficamos privados de acesso a sites tão prolíficos como o YouTube ou como o Pandora. Instant Messaging tb quase que foi para a história mas graças a um site coreano com caracteres da mesma nacionalidade consegui um acesso web manhoso ao MSN...

Portanto o meu chorrilho de disparates diários com direito a filmezinhos de choreos e etceteras vai acabar... Sei que faz muita gente feliz, já consigo ouvir os vivas e as garrafas de chammmpagneee a abrir mas a mim faz-me muito triste. Vou imediatamente tornar o processo de ter NET em casa mais célere.

Abração contido a todos!! (Tenho medo que eles proíbam o envio de abraços...)

1 comment:

Unknown said...

Deixa amigo, já sofri do mesmo mal, eles aqui volta e meia bloqueiam tudo e depois voltam a desbloquear qualquer coisita. É a lei natural da estupidez.