Tuesday, January 02, 2007

Reveillon 06/07 Muxima

Pois é, agora que voltei de férias não me calo!! Eu e a minha cara-metade fomos passar o nosso fim de ano com amigos ao Muxima Bar no Porto. Foi bastante divertido apesar de eu sentir a falta dos meus amigos fabe'rs que tb sei que se divertiram. Coloco aqui a exibição que vimos. Na minha opinião não foi grande coisa devido á inexperiência dos bailarinos mas digo-vos que há talentos promissores nesta escola.



A música estava excelente com uma selecção de salsas, diga-se "não mongas" ao contrário do que se vê em Lx onde nível musical tem vindo a decrescer... Mas eis que surge Ernesto Acosta com uma exibição de dança contemporânea estranhíssima que teve mt pouco de bonito e de espectacular. Para quem não sabe Ernesto Acosta foi um dos fundadores da companhia Sabor Latino e um dos percurssores do ensino da salsa em Portugal. É sem dúvida uma referência mas tenho mesmo de dizer que em termos de dança contemporânea deixa muito a desejar... Vejam lá que ninguém sequer colocou o vídeo da sua exibição na NET... Pq será?

Abração a todos!!

3 comments:

aviador said...

Não foi mau de todo, mas se eles forem alunos temos de pensar rue não é nada fácil, mesmo nó por cá não podemos pensar que somos os melhores, pois por mais que treinemos vê-mos que nos espectáculos falta sincronização, mas para mim o que interessa é participar e estar lá.
Mais importante ainda é passar o fim de ano com alegria e junto de quem gostamos.
abraços e continuação de bons posts.
Jo

aviador said...

Se eles forem alunos, até que nem está mau mesmo, são um pouco como nós, mas o importante é estar lá e participar, agora se for para receber dinheiro, então sim, tem tudo de correr muito bem.
Mas mais importante ainda é passar o fim de ano junto de quem gostamos e com muita alegria.
abaços e bons posts.
Jo

Unknown said...

O problema é que eles são a nova companhia de dança Afro-Latin Connection e não os alunos da escola Afro-Latin Connection. Isso coloca mais responsabilidade neles. Mas tb concordo que se devem relevar situações de inexperiência ainda por cima quando jogam em casa. Como disse há lá talentos promissores.