Tuesday, April 03, 2007

MySpace Blogs

Olá pessoal!!

Eu e a minha cara metade decidimos a conselho de um amigo criar um blog pessoal num site bastante conhecido mais que ainda não tinhamos explorado. Chama-se Myspace e é bastante interessante. Não é como o Hi5 que é um mero antro de coscuvilhice mas sim um local onde se pode manter o track dos blogs dos amigos e de informação interessante.

Para poderem vêr como é vão dar uma olhada ao Blog da minha menina e ao meu:

www.myspace.com/KataBoy
www.myspace.com/eTecas

Reparem na barra lateral á direita do blog e vejam os links que acrescentamos.

Assim quando os meus delírios diários não forem apropriados para vos importunar as costoletas neste blog posso descarregar a baboseira no meu blog e apenas os mais incautos irão lá ;-)

Uma sugestão:

Criem o vosso blog e partilhem connosco. Podemos lá criar um grupo tb se quiserem. Mts músicos e bailarinos têm lá o seu blog.

Depois colocamos os vossos na barra lateral também. Vá lá... é uma cena que dá status estár presente numa barra lateral :-D

Um abração a todos!!

No comments: