Tuesday, April 24, 2007

O Feijão tá a germinar!!

Pois é, pois é...

Isto da malta vaticinar que sexo vai ter o puto do nosso amigo Pedro SpinMan e da nossa Claudita SpiderWoman tornou-se um vício mas o segredo foi revelado finalmente:

Vamos ter feijão mesmo!!


O puto já fez ontem a sus primeira aula de avançados, precoce o gajo... e ainda por cima foi o único homem a ter ido á despedida de solteiro da Sofia (esperto, rodeado de meninas...). Portanto já podemos começar a comprar as cenas azuis para o SpinKid Feijão.

E people tou a começar a desesperar... Postem pelo amor de Deus!! Sinto-me numa cidade deserta no velho oeste onde só se vê o capim a passar... Por este andar o Blog morre pq vocês não postam... Ou vou ter de mudar o nome para "Blogging is what brings us together"?

Abração a todos!!

6 comments:

SteVe BaZooKa said...

Eu comento o seguinte :

- Parabens Pedro e Cláudia, espero que o muchacho traga tambem salsa na veia para se tornar dos primeiros prodigios JD Freestyle. Uma coisa garanto, se ele herdar o spinning do pai e a elegancia da mãe a dançar... acautela-te Frankie Martinez !! grande abraço.

P.S : eu quero postar mas não consigo !!! desde que o blogger lembrou-se de renovar a base de dados o meu loggin foi para o car... Galheiro ! Kata He-Bitch trata disso :P

Ass : sTevE BaZooKa AKA you know who :D

Anonymous said...

Pois é... isto está mesmo muuuito parado :o(
A mim aconteceu o mesmo que ao sTevE BaZooKa... já não posso postar, mas ao menos comento! ;o)
AH! Parabéns aos pais do feijãozinho (e nomes hem?) e aos recentes aniversariantes!

Unknown said...

sTevE BaZooKa Anal já te enviei o convite para postares. Vê lé se não apagas o mail desta vez...

SteVe BaZooKa said...

Bom... já que a malta nao pode postar ( será censura ?!?!? ) vou para aqui escrevendo umas palermices e ao mesmo tempo vincar a minha mais profunda resignação pela inviabilidade imputada à minha pessoa e à Teresa ( pelo menos até à data fomos os unicos reivindicativos ) no que concerne à livre expressão literária.

P.S : Kata boy(zone) eu não só não apaguei nenhum mail , como nem sequer recebi qualquer mail.

Caso o bloqueio imposto se mantenha, nóiz , às arves .. as arveres.. as arvoros .. whatever .. do sagrado jardim da dança , iremos levar a cabo acções de protesto e sabotagem aos atacadores daqueles que estão por trás de tamanha crueldade ... não nos vamos resignar às evidencias e as palavras de ordem serão :

Queremos Postar !! Queremos Postar !!

tenho dito

( só um postzinho , vá lá !! um canito que quase ninguem vê , mas deixem-nos postar )

SteVe BaZooKa AKA Anca-Palanka

Unknown said...

olhem pois que oilhem!!! eu ADORAVA saber sequer postar tá bem??? lolol muitos parabenis para os papasinhos!!!! :)
joKONAS pa todos e todas ***

Anonymous said...

joKONAS??? Hummm, humm.... meus amigosjejeje... num habia nexexidade.... hummm hummm...