Tuesday, July 10, 2007

Comentário

Bem, hoje lembrei-me de colocar o post mensal no meu blog, e o engraçado é que tenho tanta coisa para colocar lá que acho que não vai dar tempo para tudo, mas o puder coloco lá, é a festa do S.João, é a festa do Break, e alguns comentários à nossa PTlandia. Ora o primeiro post que coloquei lá foi precisamente o da dança, e lembrei-me que também seria uma boa colocar aqui, visto ser um blog relacionado com dança, e, depois de o postar fui ver outros posts mais antigos e deparei-me com o comentário/desabafo do nosso amigo Igor, ao qual dou TODA a razão.
Eu practicamente deixei de postar aqui, visto que raramente tinha material para aqui colocar, havia outros que ainda eu andava a pensar no que colocar e já aqui havia monte s deles, esses estudiosos...
Mas também reparei que são quase todos deles, quer-se dizer, tanta coisa com os FAB9, pareciam que andavam todos janados e coisa e tal, mas no fim nota-se que é meio passageiro (será que isto é uma critica??!), o pessoal juntou-se na altura, mas depois foi perdendo-se no tempo e agora parece que falta o entrosamento {(eu estou á vontade, visto que não pertenco ao grupo, sou o amestrado :-))} isto entre {} não foi uma critica, foi brincadeira, mas continuando, havia várias pessoas (9) que formaram um grupo, mas dessas pessoas quantas restam, tirando aqui o amestrado e pouco mais??
A critica, que não é critica, é que todos nós temos as nossas vidas, cada vez com menos tempo pa ra nó quanto mais para os outros, mas um alô de de vez em quando sabe bem, se possível aqui, por isso que tal este espirito de grupo renascer e , e...
entenderam, ou tenho de fazer um desenho?
Ciao
Jorge

2 comments:

Unknown said...

Tens razão amigo... os FAB9 ficaram reduzidos a escombros mas no entanto as amizades fundamentais mantiveram-se. Eu costumo dizer que quem está está e quem não está que estivesse. A amizade é como a água morna, tem de se dár sempre calor para ela se mantêr morna senão arrefece. Mas temos de compreender que a vida por vezes obriga as pessoas a afastarem-se...

Anonymous said...

Meus amigos... Concordo plenamente com o que escreveram, mas a verdade é que alem de ter pouco tempo para escrever... NÃO TENHO PASSWORD PARA POSTAR!!!!!

Um Grande abraço
Spinman