Tuesday, July 03, 2007

Lamentos e desvarios

People...

Precisamos ter uma conversa séria...

Começo a interpretar este como sendo... o meu blog... pq efectivamente, só eu é que escrevo nele...

E isto não me enche de alegria mas sim de tristeza pq o pessoal deixou completamente de ligar pêvas a isto. O nosos amigo Jorge vai sendo o único que ainda vai postando de quando em vez...Mas ele tem o seu próprio blog para manter em airtravelboy.blogspot.com. As únicas pessoas com desculpa são a minha cara-metade que não consegue aceder ao Blogger devido a uma birra do PC dela e portanto torna-se difícil postar e a outra pessoa desculpada é o nosso Peter SpinMan cujo convite para postar já foi enviado e reenviado por mim dezenas de vezes e ele aparentemente não consegue activá-lo...

De resto estaindes todos de peidola confortavelmente instalada nos vossos locais de acesso á Net a consultar este estaminé sem contribuir a ponta de um apêndice cornal de um bovídeo para ele...

Não me importo de continuar a postar sozinho mas dá-me aquela sensação de estar a falar sozinho numa sala tipo maluco pois nem sequer comments os posts recebem (a não ser do Jorge já referido anteriormente).

Sorry pelo desabafo mas precisava mesmo de mandar vir (se calhar para as paredes...)

Mas mando-vos o abração a todos na mesma!!

2 comments:

Anonymous said...

Ola Kataboy:

Entendo perfeitamente o que quereis dizer. Adorei o teu desabafo...também tenho um estaminé com ares contraculturais dedicado à Salsa e já sei que a malta prefere asentar os glúteos enfrente ao teclado (não sobre o teclado)...a culpa é do teclado por ter demasiadas teclas, quando inventem um rato telepático, tal vez possamos saber o que vai na cabeça das pessoas que visitam Blogues...

Abraço

Anonymous said...

Ok!! ... eu vou "postar"..claro que sou suspeita.."posto" em defesa do meu mano!
Mas "posto" na mesma...bonito este verbo:
eu posto
tu postas
ele posta...
( F.Pessoa, salvo o erro, escreveu: "Estamos no século de inventar as palavras que já foram inventadas..." Um século depois a afirmação continua a ser válida..não?)

Já "postei"
Mana do Kata