Tuesday, July 10, 2007

Workshop no Porto

Porra, que isto não pára, depois só daqui por uns 2 meses, já passei e muito a minha média de posts...
Bem, neste Break estive a falar com a Paula e o Ricardo, da base do Porto,e disse-lhes que muito provávelmtente iria lá n fim de semana 21/22 de julho ao que eles me disseram que vai haver um workshop no dia 20? (será que não me enganei e é dia 21) dado pelo (acho que me esqueci do nome, mas...) Johnny Vasquez (não tenho a certeza se será ele, mas se não é é outro com um nome bem conhecido) lá no Muxima (ou será o EL SONERO, que confusão!!)
Bem, vai haver qq coisa de importante, dada por alguém importante , num local importante da noite salseira tripeira, pronto, está dito o recado.
Ciao
Jo

4 comments:

Anonymous said...

Coisa importante: Noite Salsorro 2007
Dada por alguém importante: workshop com Johnny Vázquez
Local importante da noite salseira tripeira: Muxima
Data e hora: 20 Julho (sexta) às 22h30
Mais infos: http://www.afrolatinconnection.com/wks.htm

Anonymous said...

Olá,

Por motivos que ultrapassam o Muxima Bar, dia 20 de Julho (sexta-feira) não irá haver workshop com o Johnny Vázquez.

Entretanto já conseguimos resolver a situação, trazendo um outro par internacional.

Dia 20 de Julho 22h30-23h30 Workshop de salsa a par com
Ramon Morales e Vanesa Merida.

Nessa mesma noite este fantástico par também actuará no Muxima Bar.


Obrigado

Unknown said...

O Ramon fazia parte da equipa de shows do Johny e sinceramente na minha opiniao é melhor executante que ele apesar de n ser tao show man.

Se é que é deste Ramon que estamos a falar.

Anonymous said...

Sim KataBoy, acertas-te, é mesmo esse.